Acima o resumo da novas normas de deliberação a serem rigorosamente seguidas para o severo combate à expansão da Pandemia Covid-19.

Devido a Pandemia do Covid 19, respeitando a "Onda Roxa" imposta pelo governo de Minas Gerais, a Câmara estará trabalhando remotamente à partir do dia 17 de março.

Informações de contato na imagem.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a previsão de uma remessa de 270 doses de Vacina contra Covid-19 para o Município, onde será ampliada a vacinação dos idosos. A partir de quarta-feira (03 de março), serão vacinados os grupos de IDOSOS acima de 85 anos.

Os acamados e domiciliados da faixa etária acima de 80 anos estarão sendo vacinados pelas Equipes de Estratégia Saúde da Família.

E ainda seguirá vacinando o grupo de Profissionais de Saúde.

Esclarecemos que todos os grupos prioritários serão contemplados com a vacinação, entretanto a ampliação será gradativa, conforme a disponibilidade de vacinas.

Importante - Não deixe de levar
:
  • Cartão de Vacina
  • Cartão do SUS
  • CPF

Obs: Para os profissionais de Saúde é necessário apresentar comprovação de vínculo empregatício no Município e habilitação profissional conforme categoria

Devido ao aumento de casos do covid-19 em Brazópolis e região, falta de leitos nos hospitais para atender pacientes infectados, a Mesa Diretora da Câmara decidiu, para preservar os munícipes e os servidores, que não haverá atendimento presencial a partir de 01 de março

A 5ª Sessão Ordinária amanhã dia 2 de março será via Skype, transmitida ao vivo aqui em nossa página a partir das 19:00h.

Ontem dia 22 de fevereiro estiveram reunidos aqui na Câmara Municipal, após as 17:00 h todos os Vereadores, com a presença do Vice Prefeito Sr. Aldo Chaves, para discutirem os Projetos que tramitam na Câmara. Todos os protocolos de segurança contra a Covid 19 foram seguidos.