Nota de pesar

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Maria Gorete Faria Fonseca, ex Servidora Pública Municipal.

Neste momento de dor transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.

Nota de pesar

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Domingos Cipresso Filho, Poeta Brazopolense, 103 anos, membro da Academia Brazopolense de Letras e História que dedicou grande parte da sua vida a homenagear sua terra em versos e prosa.
Neste momento de dor transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Atenção!

Os materiais pequenos deverão estar embalados em sacos plásticos. Colocar na calçada em frente a residência, separados um ao lado do outro. Se tiverem misturados não irão recolher.

Novos horários Venetur devido a pandemia

Contrata-se Técnico em Enfermagem

- Que tenham menos de 60 anos;

- Que não se encaixam no grupo de risco;

- Que tenham disponibilidade somente neste novo emprego, devido ao risco de contaminação.

ATENÇÃO!!!

Para as pessoas que NÃO possuem CadUnico e NÃO recebem o bolsa família, este é o link da plataforma na qual deverão realizar o cadastro para o Auxílio Emergencial do governo.

MUITA ATENÇÃO PARA PREENCHER OS DADOS!

Em casos de omissão e divergências de dados o próprio aplicativo interromperá o cadastramento.

Para as pessoas que vierem até o CRAS, trazer seu aparelho celular e CPF de todos que moram na casa!

As agências da Cemig estão fechadas, mas você não ficará sem atendimento.

Baixe o app Cemig Atende e tenha segurança para solicitar nossos serviços.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação, sensibilizada com a situação de diversas famílias por decorrência do momento excepcional face à crise epidêmica Covid 19, e seguindo orientações do governo federal, começará a entregar cestas de alimentação para famílias carentes que tem alunos matriculados em Escolas Municipais de Educação Básica.

Neste primeiro lote serão entregues 42 cestas para famílias de alunos indicados pelos diretores das 7 Escolas Municipais. O recurso para aquisição dos produtos que compõem a cesta alimentar é proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE -, e sua destinação foi aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal, em razão da pandemia do novo Coronavírus, que levou à suspensão das aulas nas escolas, devendo porém ser assegurada a alimentação aos alunos, antes presente na merenda escolar.

Nesta manhã (03), a equipe do Comitê de Crise Covid-19 do Município, membros da Câmara Municipal de Brazópolis, Polícia Militar e Associação Comercial, se reuniram na Sede da Secretaria de Educação, onde foram feitas alterações no Decreto Municipal, seguindo orientações do Decreto do Estado de Minas Gerais.

Para mais informações acesse nosso post no facebook.