Ontem dia 15 foi realizada na sede da Câmara, Primeira Sessão Solene de 2021, para entrega dos Titulos de Cidadãos Brazopolenses. Parabéns a todos os agraciados com o Título. O evento contou com a participação de convidados, Vereadores da Casa e o Vice Prefeito municipal.

Ontem dia 8 de setembro a Comissão de Legislação, Justiça e Redação e Comissão de Obras Públicas, Agropecuária, Comércio, Industria e Meio Ambiente, estiveram reunidas na Câmara com a presença de seus integrantes: Ver. Wagner Pereira, Ver. Carlos Adilson, Ver. Leilane de Almeida, Ver. Cidinha Bernardo, Ver. Adriano Simões, Ver. Edsson Ribeiro, para discutir assuntos de interesse do município e Projetos em tramitação. Também estiveram presentes na Câmara para explanação de Projetos do Executivo, o Prefeito municipal Carlos Alberto Morais, Vice Prefeito Aldo Chaves, Secretária de Saúde, Srta. Alessandra Lancetti, Assessoria Jurídica do Executivo, Presidente da BRASPREV, Sr. Junior Donizeti Dias e o Sr. José Carlos Dias.

Nesse instante está sendo realizado reunião das Comissões da Câmara Municipal com o Titular de Cartório de Registro de Imóveis de Brazópolis, Dr. Rafael D'avila juntamente com o Vice-Prefeito municipal, Sr. Aldo Chaves e o Engenheiro ambiental Sr. Diego Cintra, para tratar de dois Projetos em tramitação nesta Casa Legislativa. Projeto de Lei nº023 de 19 de agosto de 2021 - Dispõe sobre o Chacreamento em Zona de Urbanização Específica (ZUE) no Município de Brazópolis e dá outras providências."
Projeto de Lei nº24 de 19 de agosto de 2021 - "Dispõe sobre a implantação de condomínio de lotes no Município e dá outras providências."

Agosto Lilás
Mês da conscientização pelo fim da violência contra a mulher

Cumprindo a Portaria 001/2021 da Câmara Municipal, publicada em 26 de maio de 2021, foram disponibilizados frascos de álcool em gel nas mesas de cada Vereador, totem com álcool em gel na entrada da Câmara, máscaras descartáveis e um medidor de temperatura para medir a temperatura para todos que adentrarem às dependências da Câmara. Também foram demarcadas as cadeiras do Auditório Ver. Antônio Gomes de Oliveira, respeitando o distanciamento. E será permitido o atendimento presencial, 1 (uma) pessoa por vez, seguindo os protocolos da referida Portaria